Vereador requer Moção de Aplausos à modelo Taquaritinguense

Compartilhe esta notícia:

Ainda durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) realizada na segunda-feira, 14 de fevereiro, o vereador Valcir Zacarias requereu o envio de Moção de Aplauso à vencedora do Miss Brasil Top Universo 2021, Aline Barelli, a qual representou com muita honra o nosso município e nosso Estado.

O evento aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro de 2021 na cidade de Caldas Novas, Goiás e, após meses de preparação e aguardo, foi anuncio oficialmente que o título de Miss Brasil Top Universo de 2021 veio para o estado de São Paulo e, com orgulho, para a cidade de Taquaritinga.

Foto: Reprodução Facebook

O concurso reuniu mais de 20 participantes e foram eleitos Mister Brasil para o estado de Goiás; Miss Brasil para o estado de São Paulo; Mister Teen para Bahia; Miss Teen para Goiás; e, Miss Mirim para Goiás.

Nas palavras de Aline: “Foi um sonho realizado que há muitos anos carrego comigo e uma alegria muito grande trazer esse título para minha cidade natal. Agradeço a Deus por me deixar merecer esse título, à minha família e amigos pelo apoio, ao meu coordenador Paulo Pupin pelo suporte, à comissão organizadora e a todas as pessoas que torceram por mim. Deus abençoe!”.

O requerimento foi subscrito por todos os vereadores.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Aline Barelli (@alinebarelli)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Aline Barelli (@alinebarelli)

Compartilhe esta notícia: